terça-feira, 15 de novembro de 2011

Os três dias da "Feira do Coco" foi considerada tranquila pelo Corpo de Bombeiros de Sousa



A 1ª Companhia Regional de Bombeiros Militar de Sousa, sobre o Comando do Major Jean, considerou tranquila os três dias de "Feira do Coco" no Distrito de São Gonçalo, Municipio de Sousa.
A feira acontece todos os anos sempre no mês de novembro e atrai grande público da região e turistas de outros estados que prestigiam a festa. O evento tem como objetivo fomentar a produção e divulgar a cultura do coco na região.
Foi pensando nessa grande estrutura que a 1ª CRBM de Sousa preparou um grande esquema de segurança, partindo das vistorias estruturais até a prevenção nos três dias de evento.
Foram colocados a disposição três viaturas, uma de combate à incêndio, uma de Resgate e outra de Busca e Salvamento equipada com desencarcerador. Participaram da prevenção uma média de quinze homens por noite e ainda a ajuda de dez homens da segurança que auxiliaram os bombeiros nas remoções da vitimas para o posto médico instalado no evento. O Corpo de Bombeiros trabalhou em conjunto com o SAMU a Policia Militar e a Policia Rodoviária Federal.
Os casos mais simples foram atendidos no posto de atendimento médico e os de maior gravidade, removidos para o Hospital Regional de Sousa.


















1º Sgt Semaías Victor
Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/Sousa

Fotos: João Fábio/Pb Baladas

Nenhum comentário: