sexta-feira, 21 de outubro de 2011

REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DO FESTIVAL DO COCO

Foi realizado nesta Terça Feira dia 18 de Outubro, às 14h30min, no centro de tratamento de câncer na cidade de Sousa, uma reunião de planejamento para o Festival do Coco que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de Novembro de 2011. A reunião contou com a presença de representantes de várias instituições como Corpo de Bombeiros (1ªCRBM/5ºBBM), Polícia Militar (14ºBPM), Samu, STTRANS, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Turismo de Sousa, Conselho Tutelar, Energisa e a Empresa contratada para organizar o evento. A reunião realizada de forma antecipada tem o objetivo de traçar metas para que o evento possa ser realizado com a maior segurança possível, cada instituição demonstrou o que teria disponível e o que seria necessário para aumentar ainda mais a prevenção no evento.
O Major Carlos Jean, comandante da 1ª CRBM/5ºBBM, enfatisa a importância desta reunião ter sido feita de maneira antecipada, pois com isso tem como cada órgão planejar-se internamente e se integrar a coordenação do evento de maneira providencial e eficaz, prevenindo violência e acidentes durante a realização da festa.



Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/5ºBBM - Sousa

Nenhum comentário: