Foi realizado nesta Terça Feira dia 18 de Outubro, às 14h30min, no centro de tratamento de câncer na cidade de Sousa, uma reunião de planejamento para o Festival do Coco que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de Novembro de 2011. A reunião contou com a presença de representantes de várias instituições como Corpo de Bombeiros (1ªCRBM/5ºBBM), Polícia Militar (14ºBPM), Samu, STTRANS, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Turismo de Sousa, Conselho Tutelar, Energisa e a Empresa contratada para organizar o evento. A reunião realizada de forma antecipada tem o objetivo de traçar metas para que o evento possa ser realizado com a maior segurança possível, cada instituição demonstrou o que teria disponível e o que seria necessário para aumentar ainda mais a prevenção no evento.
O Major Carlos Jean, comandante da 1ª CRBM/5ºBBM, enfatisa a importância desta reunião ter sido feita de maneira antecipada, pois com isso tem como cada órgão planejar-se internamente e se integrar a coordenação do evento de maneira providencial e eficaz, prevenindo violência e acidentes durante a realização da festa.
Assessoria de Comunicação da 1ª CRBM/5ºBBM - Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário